sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMAR DOE MUITO

        Meu cara quando a  gente fica apaixonada tudo muda , nossos sentimentos ,tudo vira conto de fada !! mais no final vc fica só na solidão !!!vou contar sobre minha paixão !!! 
      Tudo começou quando ele meu deu um beijo ,foi aquele beijo que te deixa mole sabe ,quase morri ahh 
ele te um jeitinho muito especial que pode conquistar  tudo, me apaixonei mais ele não olha   mais na minha cara ,não me beija ,não me abraça me igui nora sabe e como  
eu  sou muito sencivío  eu fico ouvindo música no meu mp 4 e começo a chorar por ele e fico me lembrando de seu beijo me cariciando  ai como é difícil a vida 
      Numca se apaixone ,gente doe de mais e como amo muito ele sem ele saber de nadinha :[
     ''Não sei se um dia vou amar alguem como amei vc ,tudo de bom que eu abrendi hoje só me faz sofrer... ''   
      (Nathália)   

           AMAR DOE MUITO NA ALMA DE QUEM AMA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário