Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 15 de novembro de 2011

domingo, 13 de novembro de 2011

Imagens Engraçççadass

    

Serve mais aiii cara !!



Quer lutar vem então... aiinha  rum
              

Leitura de português !

   Novamente vou ter que ler na aula de português, to muito nervosa, isso nem é novidade, na  1ª vez que eu li o Pablo  mandou um coração para mim esse idiota brincadeira e disse que me ama esse bobo  =),ainda não escolhi meu texto tenho que escolher e decorar um pouco para não fazer feio na classe !.Me dessejam sorte por que não é facíl ler  na frente da minha sala inteira  BOA SORTE PARA MIM  *-*
 

Boa Tarde !

 Boa tarde hoje com mais novidades !!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Clichê (amor)

       Sem você
Passei a ver o que eu nunca enxeguei
Sem você
Me dei o tempo e me repensei
Eu me vi naquelas folhas de outra estação
Que sem vidas são varridas secas pelo chão

Acredito
Hoje em coisas que me ensinou
Acredito
Que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam no olhar
Acredito
Que a gente pode ser feliz

Desculpe chegar sem avisar
Mas eu não consigo esquecer
Você dizendo que já não me ama

Pensa em mil coisas pra falar
Pra mim são dificeis de dizer
Em sonhos de amor sua voz me chama

Sei que parece clichê
Preciso de você

Meu amor
Eu tive que perder pra acordar
Eu sei que foi dificil de lhe dar
Sempre fui chato, sem falar de amor
De sol, de flor

Vim contar
Que ando amargando a solidão
Você me fez sentir o coração pulsar
Doer, mesmo se não voltar
Queria te dizer
Que aprendi a ser melhor com você 

Essa musica fala sobre com é bom o amor !   s2

O que é o Amor?

  O Amor para mim é uma coisa muito delicada, pois isso deixa as pessoas muito deprimidades =\,hoje não se apaxonei mais para não sofre, como já sofri com essa situação.Amor é muito diferente que a Paixão , o amor  é algu muito bom e ao mesmo tempo conplicado,já a paixão é pasageira é como eu penso *-*
 E para você qual é diferença entre amor e paixão ?

Boa noite !

   Boa noite até amanhã gente com mais novidades!!!

Poema...

    Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver 
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste 
Quando se desfaz


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

BOA NOITE !!

 Até amanhã com novos assuntos haha !! chau  beijos

Charge !!

 Charge  da semana !


  Carnaval sempre tem que ter diversão como essa ali !

Debate

   Bom dia, hoje na minha classe,debateu  sobre o assunto do uniforme novamente. !!
Foi muito legal expor nossas opiniões!.Eu falei que era bom vim de calça jeans mais com o uso de um símbolo do uniforme, pois se ocorrer um acidente ou outra coisa parecida, pra a pessoa indêntificar a criança pelo uso do símbolo da escola!! *-*

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Videio do trabalho de Português

  Esse  é  o  videio  do  meu   trabalho !!  vejam ->





                     
Ficou muito legal !!!!...
     

BOA TARDE !!

                        Hoje meu dia foi bom de manhã na escola, a Professora de português perguntou a classe se a gente queria se o uniforme no fosse obrigatório !! Minha opinião foi que não devem deixar de usar o uniforme pois vai ter muitas meninas que não respeitam  ninguém e iam vim de sais curtas, shorts curtos, vestidos e com blusas com decotes!! por isso minha opinião é a favor ao uso do uniforme... =}


           

                             

terça-feira, 8 de novembro de 2011

BOA NOITE !!

                        Boa noite e até amanhã espero que tenham  gostado desse dia  no meu blogger !!
                         Beijos:  Aline  Simiano s2  

MINHAS RAZÕES DE VIVER!!

                  

Minhas razões de viver são elas minhas amigas, meu porto seguro meu tudo!! 1° Hemanuelly: sempre vai ser ela minha irmã do coração, te amo muito mais muito sua linda, 2° Natalia uma chatona mais que eu amo muito ,3° sara ,thalita,lais o que falar delas minhas amiguxas







Nem sei o que seria de mim sem vocês meus amores, minhas vidas amooooo

Trabalho de Português(tema:Amor)

   Nós vamos fazer um vídeo da  música do Buchecha e Claudinho  para  apresentar na sala de aula para os colegas ,grupo:Aline fumiga,Natália,Sara,Thalita e Laís.Quando acabarmos mostrarei o víodeo para todos ok!!   

Fico Assim Sem Você

Claudinho e Buchecha

Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...
Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...
Você...
Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas prá poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo...

ALINE SIMIANO ...