sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Clichê (amor)

       Sem você
Passei a ver o que eu nunca enxeguei
Sem você
Me dei o tempo e me repensei
Eu me vi naquelas folhas de outra estação
Que sem vidas são varridas secas pelo chão

Acredito
Hoje em coisas que me ensinou
Acredito
Que dias melhores estão por vir
E amores de verdade surjam no olhar
Acredito
Que a gente pode ser feliz

Desculpe chegar sem avisar
Mas eu não consigo esquecer
Você dizendo que já não me ama

Pensa em mil coisas pra falar
Pra mim são dificeis de dizer
Em sonhos de amor sua voz me chama

Sei que parece clichê
Preciso de você

Meu amor
Eu tive que perder pra acordar
Eu sei que foi dificil de lhe dar
Sempre fui chato, sem falar de amor
De sol, de flor

Vim contar
Que ando amargando a solidão
Você me fez sentir o coração pulsar
Doer, mesmo se não voltar
Queria te dizer
Que aprendi a ser melhor com você 

Essa musica fala sobre com é bom o amor !   s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário