quinta-feira, 8 de março de 2012

Nunca diga.

             

             Nunca diga
             o que eu digo.
             Se eu digo
             "essa flor é vermelha",
             Diga:
             "essa flor é amarela",
           
             Se eu digo:
             "não arranque esta flor",
             diga:
             "vou arrancar esta flor",

            Se eu digo:
            "cuidado com os espinhos",
            diga:
            "não ligo para os espinhos",

            não diga
            o que eu digo,
           por isso
           não poderá dizer:
           "esta flor é amarela"
           "vou arrancar esta flor"
           "não ligo para  os espinhos"
     
          pois quem disse
          fui eu
          e não você.
         
         Então, agora,
         o que tem
         a me dize?


                        Autor: Heitor Ferraz.


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário