terça-feira, 6 de março de 2012

Viviani e sua história !

               

           Minha amiga de classe se chama Viviani, ela nasceu em Joinville e hoje tem 14 anos. Já estudou em três escolas: Arnaldo Moreira,  Jardim Girassol e atualmente no Zulma. Ela é loca por preto! Porção de batatas fritas, pizza e frango assado.
         Sua maior qualidade é ser motivada e seu maior defeito é ser sincera demais, ela declara que num amigo não pode faltar confiança e sinceridade.
         Seu passa tempo preferido é cantar, tocar violão, estudar para seu curso de Inglês e ainda bloquear no vôlei... Ela me revelou que gostaria de ir a Califórnia, para visitar seu irmão!
        Perguntei para ele seus cantores preferidos que são: Bruno Mars, Taylor Monsem e Hayley Willians e seus filmes são  : Amizade colorida, Harry Poter e a Pedra Filosofal e X-men. Ela declarou que sua mãe, amigas e irmãos são as pessoas que valem ouro e incluindo seu cachorrinho Luty!
        Sorrindo me revela que sua mania é falar muito depressa e já dá o papo reto, que se alguém pisar na bola difícilmente terá perdão, ela comenta que detesta pessoas preconceituosas e ignorantes;
        Ainda lhe pergunto por que o nome de Viviani, e ela me responde, por que seus pais estavam vendo uma reporter  que se chamava Viviani e acharam bonito e é por esse motivo seu nome! E assim termino minha entrevista com sucesso e conteúdo!


                      Autora: Aline Simiano      13/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário